Florais de Bach



Florais de Bach amenizam sentimentos negativos que boicotam a dieta:



Edward Bach nasceu em 1886, em Moseley, uma vila perto de Birmingham, em Inglaterra. Formou-se em medicina em 1912. Foi cirurgião e chefe das urgências do University College Hospital. Insatisfeito com a limitação dos tratamentos com foco na supressão dos sintomas, dedicou-se a Imunologia e Bacteriologia dedicando-se ao estudo de vacinas.

Em 1917, adoeceu gravemente com uma hemorragia digestiva. Soube que tinha alguns meses de vida. A determinação em concluir o seu trabalho de pesquisa levou-o a recuperar a sua saúde.

Concluiu que um interesse, um propósito bem definido são fatores decisivos para a saúde e felicidade das pessoas, e que a personalidade e a atitude mental das pessoas desempenham um papel importante no seu estado de saúde e devem ser levados em consideração no tratamento médico.

Em 1919, começou a trabalhar como patologista e bacteriologista no Hospital Homeopático de Londres, onde conheceu a filosofia de Samuel Hahnemann. Começou a preparar vacinas orais com as técnicas homeopáticas.

Em 1929, aos 43 anos, em pleno êxito profissional, respeitado por alopatas e homeopatas de toda a Europa, obedecendo a um chamado interior, abandonou suas actividades na cidade, e partiu para o campo, em busca de novos remédios.

Identificou 38 estados negativos da mente, criou uma essência floral para cada um e documentou os fundamentos da sua nova medicina.

Benefícios dos Florais de Bach 4 497x500 Benefícios dos Florais de Bach:

“Minha tarefa está cumprida; minha missão neste mundo está terminada”.

Em 1936, algumas semanas após ter pronunciado estas palavras aos seus colaboradores, enquanto dormia, Bach abandonou definitivamente o seu corpo físico.

Hoje, a casa de Bach, em Mount Vernoun, é conhecido como “The Bach Centre” (O Centro Bach).

É lá onde os actuais responsáveis continuam a produzir as tinturas mãe (o primeiro processo na elaboração dos Florais) utilizando, em muitos casos, os mesmos locais identificados por Dr. Bach.