"Let your spirit fly"




        Dancing with the feet is one thing...but dancing with the heart is another.....: Once you where a little girl with BIG dreams. Think about those dreams, bring them back and start making changes to make them come true... Little steps at first!!! www.facebook.com/Newlifeforus: Awesome short exposure time to allow a different colourful background: Every time I get on a swing, I feel like a child again, who can just fly away from all her problems... I just ... want things to go back to the way they used to be......:


"Muito francamente acho muito importante termos objectivos e metas, um certo plano traçado que deve ser dinâmico e flexível, afinal a nossa vida neste lindo planeta é uma sucessão de eventos que surgem com uma determinada desordem misteriosamente ordenada mas que a maioria de nós não está atenta o suficiente para perceber.... . Por que será? Penso que por estarmos fortemente formatados e prisioneiros de valores, crenças, necessidades supérfluas, responsabilidades associadas a essas necessidades, e às pressões exteriores e interiores que essas mesmas necessidades exercem no nosso ser.

Uma das maiores formatações que experimentamos é o tempo. O noção de tempo cria-nos uma grande pressão. Em alguns uma grande sofreguidão de conquistas, noutros o sentimento de desperdício porque não fizeram o que era socialmente suposto ser feito, etc. 

Se fecharmos os olhos e atenuarmos os pensamentos o que é que nos resta? Restamos nós na nossa essência, a nossa presença. Não existe tempo. Somos exatamente os mesmos que éramos quando o nosso corpo era o corpo de uma criança!! Já disseram ou ouviram aquela expressão: " não sinto a idade que tenho! " ? 

A nossa consciência é tudo. E ela continuará até mesmo quando o nosso corpo não estiver capaz de a acompanhar. E ela evolui com todas as experiências que a vida te oferece, principalmente as experiências mais humanas. fraternas, quando o teu corpo vibra, arrepia, se emociona... e para isso acontecer não precisas complicar hipotecando a tua liberdade em troca de superficialidades que te prendem com pseudo-responsabilidades. Está atento a ti, ouve o teu coração...."


Texto de Edgar Saraiva, Coach e Master PNL; fundador da "Let Your Spirit Fly".